sexta-feira, 21 de março de 2008

Olá!!

Que bom vc passou pra conhecer o blog.
Fico feliz em te receber. Tô começando essa vida de bloguiero, daí te peço paciência.

Me mudei para MG, mas, o amor desenvolvido no DF é um vínculo poderoso, e não abro mão!

Os últimos meses foram complicados pra mim, dias perigosos...
Num repente decidi ir pra MG, me afastar de toda influência para ouvir o Pai.
Ele sempre me guiou e cuidou de mim por tanto tempo.
Mas, me afastei Dele, segui meu coração (que é pilantra), e me perdi!
Decidi que o melhor era parar e gritar. Ele me ouviu, e agora está me guiando de volta.

Obrigado por orar por mim nesse período tão complicado!

A minha decisão de ir a MG já tinha o dedo do Pai.
Hoje somos 70 pessoas diante do Senhor, sendo afiados para o propósito Dele.
Cada dia Ele nos visita de forma muuuuitooo especial. Estou feliz, apesar da saudade da galera.
Cada dia é dia de entregar um pouco mais. Progressivamente Ele terá tudo!

Cara, não deixe de orar por mim! Não é fácil estar aqui.
Sua oração, suas cartas, seus email's seus scrap's... tudo é bem-vindo!

Vou usar esse blog para compartilhar com voce!

Cara, oro sempre pela galera, mas, se pintar algo especifico a gente ora junto é só escrever.

No mais, muito obrigado!

Paz

Nenhum comentário: